Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Fofos

Johnny Massaro assume namoro com amigo de infância

O ator está no elenco de Verdades Secretas 2 e deixou os fãs felizes com a notícia

Publicado em 20/10/2021

Nessa quarta-feira (20), o ator Johnny Massaro, que está no elenco de Verdades Secretas 2, anunciou o namoro com o seu melhor amigo da infância, o advogado João Pedro Accioly. Por meio de uma mensagem romântica, o profissional de direito disse que ambos estão juntos há oito meses.

Faz 8 meses hoje que namoro o amor da minha vida (que eu conheci em 97, na casa dos meus avós, no aniversário de minha prima – que descobrimos, no primeiro encontro (último sábado de carnaval), ter sido a primeira ‘namoradinha’ do Johnny. Logo na quarta de cinzas, dirigimos até a Bahia. No sábado seguinte, a gente já tava se apresentando como namorados e, 8 meses e muitos quilômetros depois, cá estamos”, começou.

Na sequência, ele abriu ainda mais o coração ao amado; “Há encontros e conexões que, de tão profundos e imediatos, levam tempo para compreender. ‘Porque afinal cada começo é só continuação e o livro dos eventos está sempre aberto no meio’. Em que pese a chuva (e a temperatura) no Rio, hoje é um dia quentinho e feliz. Estou feliz pelo que sinto e por falar sobre o que sinto. Porque, embora todas as cartas de amor sejam (levemente) ridículas, só as criaturas que nunca as escreveram é que (realmente) o são“, revelou.

Nos comentários, os fãs do ator cercaram o post de carinho. “Que lindo texto, espero que estejam felizes”, disse um admirador. “Coisas mais fofas, passam uma energia muito boa“, declarou a segunda pessoa. “Gente, que fofura”, apontou a terceira.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade