Jogador de Hóquei, Luke Prokop se assume homossexual

O atleta abriu o coração nas redes

Publicado em 20/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (19), o jogador Luke Prokop, do Narshville Predators na NHL, comentou nas redes sociais sobre ser gay. Na ocasião, foi a primeira vez que o atleta falou sobre a sua vida pessoal, e deixou alguns fãs emocionados.

“Oi todo mundo. Apesar de que o ano passado até aqui foi bem louco, também me deu a chance de eu me encontrar com meu verdadeiro eu. Não tenho mais medo de esconder quem eu sou. Hoje tenho orgulho em publicar e dizer a todos que sou gay”, começou ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, o famoso revelou se sentir orgulhoso de falar abertamente sobre a orientação sexual. “Tem sido uma jornada e tanto chegar a este ponto da minha vida, mas eu não podia estar mais feliz com minha decisão em sair do armário. Quando era muito novo eu sonhava em ser um jogador da NHL, e eu acredito que viver minha vida de forma autêntica vai fazer com que eu me dê inteiramente na pista de gelo e aumente minhas chances de continuar concretizando meus sonhos”, declarou.

Ao concluir, Luke apontou ser o inicio de sua trajetória. “Posso ser novo nessa comunidade, mas estou ansioso para aprender a ser forte e resiliente como as pessoas que vieram antes de mim e pavimentaram o caminho para que eu ficasse mais confortável hoje. Este é apenas o começo da minha jornada e estou feliz em ver onde vai me levar, tanto no hockey, quanto na vida. Obrigado!” , desabafou.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

CADARÇOS PRIDE

Comprar

PRIDE UNDERWEAR - COLORS

Comprar

MACACÃO PRIDE SUMMER FLAMINGO

Comprar

SHORT PRIDE

Comprar