Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

João Vitor Silva rebate críticas e fala de cenas quentes em Verdades Secretas 2

Ele negou ter sofrido dificuldades para gravar os momentos mais quentes do personagem Bruno

Publicado em 17/11/2021

No elenco de Verdades Secretas 2, com o personagem Bruno, bissexual, o ator João Vitor Silva comentou em conversa ao jornal O Globo que, ficou chateado com falsos boatos de que teria sofrido para gravar cenas de sexo gay com Rodrigo Pandolfo.

“Surgiram boatos de que eu teria tido dificuldade em fazer as cenas com o Pandolfo, por exemplo. Isso nunca aconteceu. Desde o primeiro dia de preparação, nossa conexão e entrega para viver essa história foi livre de qualquer julgamento e preconceito. Basta assistir às cenas para enxergar isso”, falou ele.

Na sequência, o ator revelou ter ficado triste com os comentários. “Fiquei triste com esses ataques porque, além de estarem baseados numa informação completamente equivocada, propagar isso é um desserviço à causa. Acaba reforçando ideias estigmatizadas e preconceituosas que uma parcela da sociedade insiste em manter em relação à comunidade LGBTQIAP+”, afirmou.

Vale destacar que, o artista revelou ter orado antes de gravar uma cena de sexo oral.A cena do sexo oral no carro foi a minha primeira nesta segunda temporada da novela. E ela foi antecipada pelo diretor, Fellipe Barbosa. Bruno e Benji só se conheceriam e não teriam nada a mais ali. Sexo, só depois, no apartamento”, comentou ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade