João Luiz, do BBB 21, diz que homofobia não diminuiu com a fama

Ele lamentou os comentários de ódio em seus posts

Publicado em 7/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma passagem marcante pelo BBB 21, o professor mineiro João Luiz, comentou em conversa com a revista Quem, sobre ataques de ódio nas redes sociais. Mesmo famoso, ele garantiu que a homofobia continua presente na web.

“Infelizmente, continua da mesma forma. Continuamos sofrendo ataques diretos na internet e fora dela. Isso sempre foi muito comum e presente nas nossas vidas. Nem sempre é explícito, mas sempre fomos alvos de olhares reprovadores quando estamos juntos”, falou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No comando do programa “Trace Trends”, ele argumentou sobre a atuação como apresentador. “Sempre quis ser apresentador. Então tem sido incrível esta experiência. A desenvoltura na sala de aula me ajuda muito”, falou o artista ao veículo.

Em tempo, ele criticou o uso de alguns filtros no Instagram. “Gente, vocês já perceberam que tem uma série de filtros aqui no Instagram que não foram pensados pra pessoas de pele negra? Eu peguei um aqui agora que afinou meu nariz, me deixou com os lábios fininhos e eu fiquei laranja”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

SUNGA COLORS

Comprar

CAMISETA PRIDE HEART - LONG

Comprar

BONÉ PRIDE HEART

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar