Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

João Côrtes fala sobre se assumir gay e representatividade

O ator ainda revelou os seus próximos projetos

Publicado em 29/07/2021

Nas últimas semanas, o ator João Côrtes falou nas redes sociais sobre a sexualidade pela primeira vez. Em conversa com a revista Quem, ele destacou a importância de ser um artista e trabalhar ao lado da representatividade LGBTQIA+ nos dias de hoje.

“Tudo leva tempo… Tempo para nos conhecermos de verdade, para nos sentirmos à vontade na própria pele. Vivemos em uma sociedade que nos falha em diversos pontos. E um deles é esse lugar do machismo e preconceito completamente enraizados. Ser autêntico e verdadeiro a quem você é, sem se julgar, se amar com todas as suas cores e formas, já um ato de resistência”, disse ele.

Na sequência, o rapaz adiantou um de seus projetos; “Estou escrevendo meu segundo roteiro, em breve vou poder dar mais notícias sobre ele. Quero dirigi-lo, com certeza. Ainda não sei quando isso será possível, mas em algum futuro próximo vai rolar. Também estou escrevendo um curta-metragem no paralelo”, apontou.

Ao concluir, João comentou sobre os artistas que não se declaram LGBTs publicamente. ” Também acho que ninguém deve ser forçado – se não estiver confortável -, a se manifestar sobre sua vida pessoal uma vez que não somos de fato “pessoas públicas”, e sim temos trabalhos públicos”, destacou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade