Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Jéssica Alves revela desejo de fazer transplante de útero

A modelo revelou que se sentiria mais completa

Publicado em 27/07/2021

Aos 37 anos, a modelo Jéssica Alves, transexual, destacou o seu sonho em fazer um transplante de útero para se tornar mamãe. Segundo ela, mesmo sendo um procedimento extremamente caro, ela estaria disposta a fazer de tudo para conseguir.

“Mesmo custando um milhão de libras para ter um [útero], eu encontraria uma maneira de fazer isso. Eu adoraria um bebê que tivesse meus próprios genes e sangue, e eu tenho meu esperma congelado para poder usá-lo para fertilização in vitro”, falou à Closer.

Segundo ela, a sensação seria ainda mais completa; “Tudo que eu queria era ser mulher e fazer a cirurgia de mudança de sexo foi o dia mais feliz da minha vida. Mas ter um útero seria ainda melhor — eu me sentiria completa se pudesse dar à luz. Eu adoraria ter uma ninhada de filhos. Eu ficaria muito feliz se fosse chamada de ‘mamãe”, declarou.

Em tempo, a artista abriu uma conta no OnlyFans. “Muitas pessoas estão realmente curiosas sobre a minha vida. E outras estão interessadas em me ver nua. Então percebi que estava perdendo algo e decidi abrir uma conta exclusiva para que pudesse ter um contato melhor de 1 para 1 com esses seguidores”, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade