Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Entrevista

Jéssica Alves fala tudo sobre transplante de útero em entrevista para Luciana Gimenez

O ‘SuperPop', programa comandado por Luciana Gimenez, recebe Jessica Alves

Publicado em 25/08/2021

Conforme reportamos,  a modelo Jéssica Alves, transexual, destacou o seu sonho em fazer um transplante de útero para se tornar mamãe. O ‘SuperPop’, programa comandado por Luciana Gimenez, recebe nesta quarta-feira (25) a modelo, que vai abrir o jogo sobre a questão, que ainda parece complexa aos olhos de muita gente.

 “Sempre soube, desde criança, que eu tinha a Jéssica dentro de mim”, declara.  “Atingi um momento da minha vida no qual estou bastante maternal. Gostaria muito de ter meus próprios filhos, quero construir minha família. Penso muito no futuro e eu não quero estar sozinha, eu quero ter uma extensão minha”, expõe Jéssica Alves.

Recentemente, concedeu alguns detalhes sobre o procedimento – “Mesmo custando um milhão de libras para ter um [útero], eu encontraria uma maneira de fazer isso. Eu adoraria um bebê que tivesse meus próprios genes e sangue, e eu tenho meu esperma congelado para poder usá-lo para fertilização in vitro”, falou à Closer.

Tudo que eu queria era ser mulher e fazer a cirurgia de mudança de sexo foi o dia mais feliz da minha vida. Mas ter um útero seria ainda melhor — eu me sentiria completa se pudesse dar à luz. Eu adoraria ter uma ninhada de filhos. Eu ficaria muito feliz se fosse chamada de ‘mamãe”, declarou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade