Jéssica Alves comemora nova certidão de nascimento após transição de gênero

A modelo contou a novidade aos fãs nas redes sociais

Publicado em 15/09/2021 19:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de retornar ao Brasil, a modelo Jéssica Alves que recentemente fez uma transição de gênero, contou nos stories do Instagram que nessa quarta-feira (15), realizou um de seus sonhos. Na ocasião, ela conseguiu a sua certidão de nascimento com o seu nome atualizado.

Estou muito feliz porque hoje retirei mnha nova certidão de nascimento aqui em Santo Amaro, onde eu nasci e fui registrada. Para mim é uma conquista muito importante. Agora meu nome está correto como tem que ser”, disse a gata, em um tom de alegria.

Ao concluir, ela brincou falando que deve comemorar o que tanto esperou; “Estou realmente muito feliz. Agora tem que celebrar. Onde é a balada aqui em São Paulo”, apontou. Em tempo, Jéssica comentou sobre gerar uma criança, em conversa com Luciana Gimenez.

Mesmo custando um milhão de libras para ter um [útero], eu encontraria uma maneira de fazer isso. Eu adoraria um bebê que tivesse meus próprios genes e sangue, e eu tenho meu esperma congelado para poder usá-lo para fertilização in vitro”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

SUNGA COLORS

Comprar

CAMISETA PRIDE HEART - LONG

Comprar

BONÉ PRIDE HEART

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar