Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sucesso

Jão esgota ingressos para show em São Paulo e se diz realizado

O cantor lançou o terceiro álbum na última terça-feira (19) e estreia nos palcos com o novo show em Março

Publicado em 23/10/2021

Depois de lançar o terceiro álbum, intitulado de ‘Pirata’, Jão divulgou a venda dos ingressos para a estreia da turnê que deve acontecer em Março, em São Paulo, e foi surpreendido pelo sucesso das compras dos fãs. Na ocasião, tudo foi esgotado em 12 horas.

Sempre foi um sonho tocar no Espaço das Américas e venho construindo esse sonho há algum tempo e fazendo as estratégias para chegar até lá. Eu estava com bastante frio na barriga antes de anunciar. Não tinha ideia de como as pessoas iam reagir. Se elas iam, se elas não iam”, começou o artista.

Na sequência, Jão revelou que se sentiu ansioso ao revelar a turnê. “E sempre fico bastante nervoso antes de anunciar turnê. É tipo festa de aniversário que você quer que as pessoas venham, sabe? Quando elas não vêm, é um pouco triste. Mas elas vieram muito. E elas esgotaram o Espaço das Américas em menos de 12 horas”, disse ele ao PopLine.

Em tempo, ele comentou sobre cobranças em prol de posicionamentos. “É muito importante que essa discussão seja gerada, principalmente nos dias de hoje. Acho que tem muita gente sendo educada, elucidada e entrando em contato com o assunto e aprendendo sobre respeito. Porém, precisamos tomar um pouco de cuidado com a cobrança também”, desabafou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade