Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Vem aí

Jão avisa que novo álbum está chegando

Cantor anunciou a novidade nas redes sociais

Publicado em 23/09/2021

Depois de divulgar os clipes de “Coringa” e “Amor Pirata”, Jão atualizou as redes sociais na última quarta-feira (22), e revelou aos seguidores que o terceiro disco de estúdio está prestes a ser lançado. Ao verem a novidade, diversos fãs reagiram.

Gente, esse homem é tudo, estou empolgado demais com essa era”, falou um rapaz. “Eu amo demais esse homem“, declarou a segunda pessoa. “Coisa mais linda“, comentou o último admirador. Vale destacar que, há um tempo, ele comentou sobre se posicionar em prol da comunidade LGBTQIA+.

“É muito importante que essa discussão seja gerada, principalmente nos dias de hoje. Acho que tem muita gente sendo educada, elucidada e entrando em contato com o assunto e aprendendo sobre respeito. Porém, precisamos tomar um pouco de cuidado com a cobrança também”, disse.

Na sequência, Jão destacou que o discurso deve ser natural. “Cada pessoa tem seu limite familiar e psicológico, também cada um vai ter seu tempo e momento confortável para falar sobre isso. Então, acho que não pode ser uma coisa forçada e tirada de você. Precisa ser natural e que respeite o tempo de cada um”, argumentou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade