Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gata

Jade Picon surge de biquíni após ser rejeitada no BBB 22

A jovem de 20 anos rendeu elogios na web

Publicado em 16/03/2022

Com mais de 18 milhões de seguidores, Jade Picon recebeu uma chuva de elogios nas redes sociais ao dividir um clique inédito na praia, roubando toda a cena. De biquíni de crochê, como usava no BBB 22, ela deu o que falar.

“Biquíni de …complete a frase, nada como um mergulho no mar para renovar as energias e o umbigo tampado para bloquear as ruins”, disse ela na legenda da publicação que foi cercada de comentários intensos.

“O biquíni de milhões!! Muito lindaa”, falou uma seguidora. “Gente do céu, essa mulher é um luxo, estou com saudade dela no BBB já”, comentou a segunda pessoa. “Somos todos apaixonados por ela”, revelou mais uma.

Em tempo, Jade comentou sobre ter atingido a independência financeira aos 13 anos. “Foi com os meus trabalhos de modelo, que eu comecei como criança, tenho várias fotos…Meu primeiro trabalho foi com carrinho de neném. Meus pais criaram uma conta poupança para mim, quando eu era um neném, e falaram: ‘Vamos guardar todo dinheiro que ela está fazendo trabalhando’. E aí parei com 7 anos”, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade