Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
polêmica

Influencer lésbica “detona” Maitê Proença após atriz dizer que queria que Adriana Calcanhoto fosse homem

"Eu queria que ela fosse homem. Para essa atividade, sempre gostei mais do homem", disse Maitê

Publicado em 27/06/2022

A atriz Maitê Proença, de 64 anos, causou polêmica após dizer que, apesar de apreciar a namorada Adriana Calcanhoto, gostaria que a amada fosse homem, já que o sexo masculino, dentro de relações românticas, a apetece mais.

“Eu queria que ela fosse homem. Para essa atividade, sempre gostei mais do homem. Mas ela é mulher, gosto dela e aceito isso”, começou

“Sei que as feministas e os LGBTs não vão gostar do que acabei de dizer, mas, honestamente, é assim, entendeu? Posso experimentar algo diferente para estar com ela”, relatou ela, em entrevista à revista JP.

Mas na verdade não foi bem em LGBT, no geral, que Maitê suscitou uma reação negativa, mas sobretudo nas lésbicas, que identificaram certo descaso na fala da atriz.

A influencer kimbalaie, que usa o seu espaço no Instagram para falar sobre lesbianidade dentre outras questões, expôs o que pensa acerca do assunto.

No Twitter, as reações foram diversas. Inclusive, de internautas que também queriam que Maitê fosse homem, mas por outro motivo, que deve aludir à pensão da atriz.

Confira tambémAlla Nazimova e o Círculo de Costura, clube polêmico e privado de mulheres lésbicas e bissexuais

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade