Inês Brasil faz revelação envolvendo Anitta e volta à prostituição

A música “Não Tem Coronavírus” veio à tona após essa ajuda

Publicado em 13/10/2021 00:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pandemia do coronavírus acabou tomando conta de todos os segmentos de uma forma imensurável, o que prejudicou drasticamente o setor econômico em decorrência das medidas de distanciamento social. Muitos artistas e empreendedores sofreram.

Inês Brasil sentiu isso na pele. . A artista contou ao podcast “Só Um Minutinho” que a ajuda que recebeu de Anitta foi de extrema importância para ela não precisar retornar à prostituição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 “Eu estava quase voltando para a Alemanha para a prostituição, você não aguenta, sem show, com pandemia… Mas Deus falou continua fazendo seus vídeos caseiros”.

O seu assessor, então, entrou em contato com Anitta para saber a disponibilidade da cantora em ajudar Inês com a gravação de vídeos. “Ela fez dois, um cantando em espanhol. Só que ninguém sabia que eu estava passando dificuldade. Eu não contava porque tem certas coisas que você tem vergonha de falar porque querendo ou não, quando você é famoso, todo mundo pensa que você é rico sem você ser”.

A música “Não Tem Coronavírus” veio à tona após essa ajuda. Outros vizinho também foram gentis com Inês e ajudaram a funkeira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

SUNGA COLORS

Comprar

CAMISETA PRIDE HEART - LONG

Comprar

BONÉ PRIDE HEART

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar