Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Famosos

Igor Cosso posta beijo com namorado e perde seguidores

"Ser gay até pode, mas postar foto de beijo é demais" ironizou o ator

Publicado em 13/09/2021

Neste domingo (12), o ator Igor Cosso relatou uma queda em seu número de seguidores após publicar em sua conta pessoal do Instagram uma foto ao lado de seu namorado. Na imagem, os dois aparecem se beijando com uma paisagem linda ao fundo, segundo o artista, duas horas depois os resultados começaram a surgir.

Igor postou em seus stories uma série de fotos onde satirizou o ocorrido e revelou ter perdido cerca de 2,400 seguidores apenas por ter feito a publicação. “Ser gay até pode, mas postar foto de beijo é demais” ironizou em uma de suas postagens.

Um beijo só e duas horas depois” relatou o ator mostrando a queda no número de pessoas que o seguiam na rede social. Ele chegou a compartilhar um dos comentários que recebeu a respeito da imagem postada, “Tem crianças que olham e vão ficar confusas, não tem necessidade desta exposição, discrição e tudo e respeito às crianças e aos outros, ninguém quer ver isto. Você é lindo não precisa disto” dizia o comentário.

Esta não é a primeira vez em que o artista passou por esta situação, ele também relatou uma queda na época em que havia revelado a sua sexualidade. Igor finalizou os seus stories sobre o assunto pedindo que as pessoas passem a normalizar o beijo e o afeto entre todos os tipos de casais, “Normalizem o beijo e o afeto de todos os tipos de casais! Contribuir com isso para mim vale muito mais do que qualquer coisa” disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade