Hugo Bonemer lança podcast e fala de EP sobre pais LGBTs

O ator disse que sentiu a necessidade de falar sobre a relação afetiva em pais LGBTs

Publicado em 25/11/2021 19:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com uma legião de fãs, o ator Hugo Bonemer lançou nessa semana o podcast ‘Chama o Hugo’, que visa trabalhar com pautas necessárias. Em conversa com a Quem, ele disse que sentiu a necessidade de se comunicar com o formato, e prometeu um EP para pais LGBTs.

Comecei a consumir podcast enquanto estou fazendo outras atividades, senti esperança com muito do que escutei e tive vontade de me comunicar por esse formato também. Cada episódio deve tratar de assuntos complicados de forma afetuosa, buscando um sentido universal e honesto“, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, ele revelou do que sentiu falta; “Percebi uma falta de conteúdo endereçado aos pais de pessoas gays e acredito que isso pode combater tanta desinformação que chega até eles. No primeiro episódio falamos da confusão que pais sentem ao descobrir a natureza afetiva e sexual dos filhos e do desamparo que os filhos sentem pela incompreensão dos pais. Tenho fé que este podcast pode fazer a diferença”, disse.

Ao concluir, Hugo argumentou sobre se dedicar ao novo projeto. “Exige bastante dedicação e disciplina, porque as ideias só se organizam quando a gente senta para escrever. Estou usando um aplicativo chamado Anchor para editar o material, porque já publica o podcast diretamente no Spotify e em outras plataformas. Espero poder influenciar dias de mais respeito ao próximo, generosidade, acolhimento e paz”, revelou.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

SUNGA COLORS

Comprar

CAMISETA PRIDE HEART - LONG

Comprar

BONÉ PRIDE HEART

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar