Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Visibilidade

Harry Styles levanta bandeira bi no Mês da Visibilidade Bissexual

"Eu não consigo colocar em palavras a importância de alguém tão famoso quanto Harry Styles levantando a bandeira bi..." afirmou uma internauta

Publicado em 10/09/2021

Durante o Mês da Visibilidade Bissexual, o cantor, compositor e ator Harry Styles, levantou a bandeira da causa enquanto fazia uma apresentação em um de seus shows nesta quarta-feira (7). Ao receber a bandeira jogada no palco por um de seus fãs, o cantor aproveitou o momento para amarra-la em seu microfone enquanto cantava a música Treat People With Kindness.

O show aconteceu na Ball Arena in Denver, em Colorado nos Estados Unidos. A atitude do artista foi ovacionada pelo público presente durante o evento que foi aos gritos quando Styles levantou o item. Além da bandeira bi, o cantor também estendeu as bandeiras da causa LGBTQIA+ e Black Lives Matter, o momento ganhou grande movimentação de fãs elogiando o gesto feito por Harry nas redes sociais.

“Eu não consigo colocar em palavras a importância de alguém tão famoso quanto Harry Styles levantando a bandeira bi, lésbica, trans e BLM, além da bandeira LGBTQIA+ que sempre está nos shows. Representatividade é muito importante, preconceito nenhum nos derruba, viva o amor” disse uma das internautas a respeito do gesto do compositor.

O ex-integrante o grupo britânico One Direction também aproveitou para cantar uma das músicas de maior sucesso do grupo “What Makes You Beautiful” e levou o público ao delírio em sua performance. O primeiro disco solo do cantor foi lançado no ano de 2017 pela gravadora Columbia Records, que também foi responsável pelos discos do One Direction.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade