Harry Styles levanta bandeira bi no Mês da Visibilidade Bissexual

"Eu não consigo colocar em palavras a importância de alguém tão famoso quanto Harry Styles levantando a bandeira bi..." afirmou uma internauta

Publicado em 10/09/2021 14:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o Mês da Visibilidade Bissexual, o cantor, compositor e ator Harry Styles, levantou a bandeira da causa enquanto fazia uma apresentação em um de seus shows nesta quarta-feira (7). Ao receber a bandeira jogada no palco por um de seus fãs, o cantor aproveitou o momento para amarra-la em seu microfone enquanto cantava a música Treat People With Kindness.

O show aconteceu na Ball Arena in Denver, em Colorado nos Estados Unidos. A atitude do artista foi ovacionada pelo público presente durante o evento que foi aos gritos quando Styles levantou o item. Além da bandeira bi, o cantor também estendeu as bandeiras da causa LGBTQIA+ e Black Lives Matter, o momento ganhou grande movimentação de fãs elogiando o gesto feito por Harry nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não consigo colocar em palavras a importância de alguém tão famoso quanto Harry Styles levantando a bandeira bi, lésbica, trans e BLM, além da bandeira LGBTQIA+ que sempre está nos shows. Representatividade é muito importante, preconceito nenhum nos derruba, viva o amor” disse uma das internautas a respeito do gesto do compositor.

O ex-integrante o grupo britânico One Direction também aproveitou para cantar uma das músicas de maior sucesso do grupo “What Makes You Beautiful” e levou o público ao delírio em sua performance. O primeiro disco solo do cantor foi lançado no ano de 2017 pela gravadora Columbia Records, que também foi responsável pelos discos do One Direction.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

SUNGA COLORS

Comprar

CAMISETA PRIDE HEART - LONG

Comprar

BONÉ PRIDE HEART

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar