Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sucesso

Gloria Groove sobre representatividade: “é uma honra”

Cantora está confirmada na nova edição do Show dos Famosos

Publicado em 31/08/2021

Após ser confirmada na próxima edição do Show dos Famosos, na TV Globo, Gloria Groove comentou ao jornalista Leo Dias que, se sente ansiosa para mostrar aos fãs tudo o que vem preparando de novidades. Além disso, ela falou sobre o tão aguardado “Lady Leste.”

“Estou muito feliz e realizada com todo esse destaque. Não vejo a hora de mostrar para vocês tudo o que estou preparando. Tanto pro meu novo álbum, quanto pra minha trajetória no Show dos Famosos”, destacou a artista ao comunicador.

Quando o assunto é representatividade, a musa que vem dominando as plataformas digitais com o single “Bonekinha”, garantiu se sentir honrada.”“É uma honra pra mim ser uma artista que representa a diversidade que existe Brasil afora”, desabafou.

Em tempo, Gloria revelou detalhes do clipe “Suplicar’, faixa do EP Affair. “O clima sexy e envolvente funde-se com o futurismo da era visual. É definitivamente uma das minhas favoritas do EP, pois me remete às playlists de Sexy R&B que sempre amei escutar em looping. No vídeo – dirigido por João Monteiro – pudemos trabalhar mais uma vez com o braço mecânico pra takes de extrema precisão. Ele reapresenta também a tensão e o fascínio entre as figuras ele-ela”, afirmou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade