Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Trajetória

Gloria Groove revela que se inspirava em Mariah Carey

Cantora revelou que sempre foi aberta a todos os gêneros musicais

Publicado em 28/03/2021

Há poucos meses, Gloria Groove lançou o EP “Affair“, o seu projeto mais intimista e pessoal. Em recente conversa com o Popline, a musa contou que sempre gostou de cantar R&B e esteve ligada em grandes inspirações, como a cantora Mariah Carey.

O R&B sempre esteve na minha vida, em todas as fases, desde a minha primeira formação musical, quando eu tinha quatro anos de idade. A minha primeira diva foi minha mãe e, claro, por conta dela, foi a Mariah Carey. A primeira música que eu cantei, de fato, quando eu era criança, foi ‘Hero“, disse ela.

Em seguida, a artista que protagonizou um mega show no BBB 21 ao lado de Léo Santana, apontou que também admirava o trabalho de Alicia Keys. “Um pouco mais tarde minha artista favorita era a Alicia Keys cantando ‘Falling’ e ‘If Ain’t Got You’“, afirmou.

Ao concluir, Gloria mencionou a sua trajetória ao lado do gênero musical. “Aí eu cresci mais um pouquinho, em meados de 2006, e o hip-hop estava em evidência, né? Tinha essa mescla do hip-hop com o R&B e começou a fazer muito barulho. Eu achava muito massa essa pegada Destiny’s Child, Ashanti, Ja-Rule, essa época para mim é a época de ouro da música. E óbvio, tem o contato com a igreja evangélica que o R&B come solto“, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade