Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Arrasou

Gloria Groove homenageia Xanddy no Show dos Famosos

A apresentação surpreendeu os internautas

Publicado em 06/09/2021

Na estreia do “Domingão do Huck” na TV Globo, Gloria Groove protagonizou a sua primeira apresentação no “Show dos Famosos”, e supreendeu os jurados e fãs, ao homenagear Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba, e esposo de Carla Perez.

“O principal desafio de entender o que é o Xanddy é abandonar o corpo de diva e fazer o corpo do gostoso, do bofe. Olha o pé no chão! Eu uso salto o dia inteiro, o tempo todo”, disse a dona do hit “Bonekinha”, em conversa ao apresentador.

Na sequência, Xuxa que marcou presença no júri, rendeu elogios; “Estou impressionada! Será que tem uma nota maior para dar? A gente que conhece a Gloria, você realmente emprestou o seu corpo, deu para ver o Xanddy segurando o microfone, o sorrisinho de lado, só faltou altura [risos]. Só não gostei, eu amei! Que voz”, falou ela.

Nas redes sociais, o famoso se sentiu honrado com a apresentação feita por Gloria Groove. “Que alegria! Logo na estreia do Huck e com o amor e profissionalismo da Gloria Groove… senti daqui o carinho e estou impressionado com sua entrega. Usou tudo, até os meus gritos de karatê”, destacou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade