Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Bonekinha

Gloria Groove faz rara aparição de sunga e esbanja beleza

Cantora recebeu uma chuva de elogios

Publicado em 15/07/2021

Na manhã dessa quinta-feira (15), Gloria Groove agitou as redes sociais, após dividir uma sequência de fotos raras. Na ocasião, a cantora apareceu curtindo um belo dia de praia no Rio de Janeiro, e esbanjou toda a sua beleza com uma sunga estampada.

“Fora da Caixa”, escreveu ela na legenda, se referindo ao último single, “Bonekinha.” Com mais de 400 mil curtidas, diversos internautas reagiram ao post. “Uau, que gostosa”, falou um admirador. “A melhor do Brasil”, elogiou a segunda pessoa.

“Eu amo demais”, declarou mais uma. Em tempo, Gloria discutiu sobre drags em premiações importantes. “Meu sonho que comecem a incluir drags do mercado musical nas listas, rankings e indicações nas categorias masculinas! A falta de discernimento leva o público a uma leitura confusa de que drag queens também ocupam tais posições femininas, e a gente precisa falar + sobre isso”, começou ela.

Ao concluir, a famosa deixou uma reflexão no ar; “Se por um lado o que nos destaca de outros homens da indústria é justamente o experimento com expressões de gênero, por outro lado a proposta drag queen é justamente sobre botar em cheque a suposta harmonia que deveria haver entre gênero + orientação + expressão… né?”, desabafou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade