Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Abriu o jogo

Gloria Groove diz ter realizado procedimentos estéticos

Cantora trabalha na divulgação do single 'Bonekinha'

Publicado em 23/07/2021

Se preparando para lançar o álbum ‘Lady Leste’, Gloria Groove revelou para a revista Quem, que se permitiu a fazer algumas mudanças. Na ocasião, a drag que recentemente lançou ‘Bonekinha’, disse que fazer alguns procedimentos estéticos se tratava de um sonho.

“Desde o começo do ano, tenho realizado o sonho de me cuidar e me presentear com os procedimentos que sempre quis fazer. Troquei tudo que não gostava e que me despertava insegurança”, iniciou ela que está arrasando em um feat com Ludmilla.

Na sequência, a gata destacou que também mudou a alimentação; “Também troquei minha alimentação e tenho feito exercícios pelo menos 3x por semana. É boa a sensação de estar confiante e em movimento mesmo estando há tanto tempo sem a rotina de shows”, contou.

Ao concluir, Gloria destacou a importância de representar a comunidade LGBTQIA+. “É uma honra representar a nossa comunidade no cenário artístico. Consigo só imaginar o tanto de jovens que nos olham como referências de vida, carreira, atitude… Isso é muito forte e cria um mundo de possibilidades para futuros talentos que estamos inspirando”, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade