Gloria Groove diz que Marília Mendonça cantaria com ela

A artista desabafou e disse que as duas estavam se curtindo cada vez mais

Publicado em 09/11/2021 21:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa terça-feira (09), Gloria Groove usou as redes sociais para lamentar a morte de Marília Mendonça, que faleceu após uma queda de avião com destino a Minas Gerais. Na ocasião, a drag disse que ambas iriam gravar uma canção juntas, e estavam se curtindo cada vez mais.

“Ma, tô pensando tanto em você hoje! Eu tava tão empolgado de ver que a gente finalmente começou essa amizade. De saber que a admiração era mútua… Você até topou cantar comigo! E agora? Quando será que a gente vai se encontrar? Sua partida me deixou com um nó na garganta. Eu nunca havia sentido uma dor assim. Não dá nem pra descrever o tamanho do buraco que a sua ausência deixou. Sua presença é gigante, assim como seu talento”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, a artista disse que o legado da sertaneja será eterno. “Por aqui, a gente promete celebrar o seu legado eternamente. Só nos resta agradecer ao Criador por permitir que um ser de tanta luz tenha iluminado nossas vidas. Todo dia eu peço pro Universo mandar muita força pra sua família, e a de todo mundo que tava junto. Você é MUITO amada. Nossa eterna rainha dos sentimentos. Você virou saudade aqui dentro de casa, estrelinha. Com muito amor, GG“, disse na web.

“Força meu amor, eu tenho certeza que a estrelinha dele vai nos iluminar a cada dia mais”, falou um seguidor. “Está difícil, eu ainda não consegui digerir e aceitar“, confessou a segunda pessoa. “Está doendo demais, demais mesmo”, comentou a terceira admiradora de Glória.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

SUNGA COLORS

Comprar

CAMISETA PRIDE HEART - LONG

Comprar

BONÉ PRIDE HEART

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar