Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
globo

Globo teria recusado programa de drag com  Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo

Xuxa, no entanto, comemorou o convite que recebeu da Amazon

Publicado em 09/08/2022

O tema representatividade e diversidade estão no pódio. Paulatinamente e mesmo com considerável resistência as pautas vão se amplificando e o tema toma a TV. Xuxa Meneghel revelou que, enquanto estava na Globo, apresentou à emissora um projeto de programa de drags queens, mas a atração não foi bem recebida no zimbório da emissora.

 ‘Já tinha feito um projeto que foi oferecido para a Rede Globo, quando eu ainda estava lá. Seria o Rainha, Drags e Queens, comigo e a Ivete Sangalo. A Globo ponderou na época que não era um programa que eles gostariam de ter na grade. Então, eu guardei isso no meu coração’, disse Xuxa.

Quando a Amazon me ofereceu algo que tinha tudo a ver com o que eu já queria ter feito há muitos anos atrás, eu não ponderei. Eu gritei de alegria. Eu esperei muito para poder fazer isso, sabe? Não titubeei em nenhum momento’, comentou a apresentadora.

Xuxa, no entanto, comemorou o convite que recebeu da Amazon para estar ao lado de Ikaro Kadoshi no “Caravana das Drags“. “Quando a Amazon me ofereceu algo que tinha tudo a ver com o que eu já queria ter feito há muitos anos atrás, eu não ponderei. Eu gritei de alegria. Eu esperei muito para poder fazer isso, sabe? Não titubeei em nenhum momento“, recordou a apresentadora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade