Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Rebelde

Giovanna Grigio fala sobre romance lésbico de sua personagem em ‘Rebelde’ da Netflix: “História de amor muito bonita”

No Brasil, a atriz ficou conhecida por interpretar a Mili na versão mais recente de 'Chiquititas', do SBT

Publicado em 07/01/2022

Nesta sexta-feira (6), a atriz brasileira Giovanna Grigio, que faz parte do elenco da série ‘Rebelde’, da Netflix, inspirada na novela mexicana ‘Rebelde’, da Televisa, falou para a Febre Teen sobre as expectativas em relação à sua personagem Emília, que acaba se apaixonando por outra garota na trama. No Brasil, a atriz ficou conhecida por interpretar a Mili na versão mais recente de ‘Chiquititas’ e por protagonizar o primeiro beijo lésbico de ‘Malhação’ ao lado da atriz Manoela Aliperti.

“Temos uma conexão. Elas são polos completamente diferentes, mas acho que isso que fez com que atraísse as duas”, explicou a atriz Selene, que interprete Andi, o par romântico de Emília (Giovanna Grigio) na trama. “Não podemos dar muitos detalhes, mas será uma história de amor muito bonita e interessante”, contou a brasileira.

Sobre a representatividade LGBTQIA+, os atores da série explicam que todos poderão se sentir representados. “Há muitas coisas interessantes em Rebelde, que vai fazer com que todos se sintam representados. Agora ‘Rebelde’ está mais realista, porque a comunidade LGBT sempre esteve aí, isso só demorou a se normalizar e só para que nos identifiquemos um com os outros”.

Em 2018, Giovanna Grigio havia celebrado a cena do primeiro beijo lésbico da história de ‘Malhação’, no qual protagonizou. “Foi como qualquer outro beijo que eu já tive que gravar. A única diferença é que foi com uma garota e, na boa, não faz diferença nenhuma! Achei essa cena tão importante, tão leve. Duas meninas numa festa, se divertindo, e está tudo bem! Gostar de alguém não tem nada de errado. O importante é se permitir amar, se permitir ser curioso, tudo isso é natural!”, afirmou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade