Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Nostalgia

Giovanna Antonelli relembra beijo lésbico na TV e diz ter sido marcante

Ela comentou sobre a personagem Clara, da novela 'Em Família', exibida em 2014

Publicado em 28/10/2021

Prestes a estrear com um novo papel de protagonista na TV Globo, Giovanna Antonelli atualizou as redes sociais nessa quinta-feira (28), para relembrar a personagem Clara, de ‘Em Família’, exibida em 2014. Na ocasião, a personagem deu um beijo lésbico marcante na TV, e viveu um romance com a fotógrafa Marina.

“Quem aí também ama Clarina? Passando pra avisar que esse mês estreou no Globoplay uma série documental incrível que faz uma retrospectiva da representação LGBTQIA+ nas novelas da TV Globo. E claro que Clarina não podia ficar de fora! Amo essa cena marcante de ‘Em Família’ com minha parceira Tainá Müller, obrigada Maneco por esse presente. Representatividade, amor e respeito é tudo que precisamos na vida e na arte”, disse na legenda.

Gente do céu, essa novela me faz chorar, eu vivia um momento muito tenso na minha vida pessoal”, relembrou um rapaz. “Mulher, você é demais em qualquer personagem, eu amava esse casal e vou defender para sempre“, afirmou a segunda pessoa. “Amava”, declarou mais uma.

Em tempo, Mateus Solano relembrou o beijo de Félix e Niko, de Amor à Vida.Eu acho que aquele público e aquela sociedade daquele momento e que subiu o ibope da novela enquanto ela estava passando, exigia que o amor fosse possível a partir daquela história” , disse ele.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade