Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Roubou a cena

Giovanna Antonelli mostra seios volumosos em foto ousada: “princesa”

Atriz recebeu uma chuva de elogios

Publicado em 30/03/2021

Arrasando na série “Filhas de Eva”, na plataforma do Globoplay, a atriz Giovanna Antonelli deixou alguns admiradores babando nas redes sociais, nos últimos dias. Desta vez, a gata exibiu um clique arrasador, com uma roupa bem justinha.

No clique, ela surge sorridente, com um top extremamente decotado que, evidenciou os seus seios turbinados e redondinhos. Com mais de 30 mil curtidas, elogios ousados não faltaram no post.

“Que mulher mais linda, é isso que o Brasil deve valorizar, até porque, talento ela tem de sobra”, falou um rapaz. “Coisa mais preciosa, eu amo notar e enxergar esse sorriso em seu rosto”, comentou a segunda pessoa.

“Só olhei para as pernassss ….. eu tô indo pra academia agorinhaaaaa…. 40 min de esteira”, afirmou a última. No ar como a Capitu, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, a gata defendeu o enredo de sua personagem na trama.

É engraçado porque coleciono personagens populares, e os telespectadores sempre ficam divididos na hora de escolher o preferido. Mas Capitu tem seu público cativo. Com certeza, a sensibilidade de Maneco ao contar essa história tocou o coração das pessoas”, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade