Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Babado

Gil vai à première de “Eternos” e aparece em entrevista direto da Marvel Studios

"É o Gil do Vigor, economista brasileiro muito famoso em seu país" ressaltou um dos fãs

Publicado em 19/10/2021

Que o ex-BBB e economista Gilberto José Nogueira Júnior, o famoso Gil do Vigor, rouba a cena e chama a atenção por onde quer que passe não é novidade. Desde que chegou nos Estados Unidos, o brother já viveu diversas aventuras e deu o que falar nas ruas da Califórnia.

Na noite desta segunda-feira (18), Gil marcou presença em um grande evento na cidade de Los Angeles. O economista foi convidado a participar da première de estreia de um dos filmes mais aguardados do ano, “Eternos”. Em seus stories do Instagram, ele fez uma “publi” de divulgação do longa e informou seus seguidores que participaria da cerimônia.

“Brasiiiil! Gente, olhe, hoje eu tô chic demais. Nem eu tô acreditando, que eu vou pra o meu primeiro tapete vermelho. Aaaah! Em Hollywood meu amor, por que eu não sou obrigado a nada, viu!” disse Gil em um de seus stories. O ex-BBB também documentou todos os momentos para que seus fãs pudessem acompanhar, mas o que ele não esperava é que seria notado ao aparecer brevemente durante uma entrevista de Kevin Feige no tapete vermelho.

Enquanto o chefão da Marvel Studios dava uma entrevista à revista Variety, Gil do Vigor roubou a cena ao aparecer ao fundo no exato momento. O acontecido foi publicado em um vídeo no perfil do Twitter da própria revista, e é claro que os fãs não deixariam passar.

“Oh my God! É o Gil do Vigor ali atrás” escreveu um deles nos comentários da publicação. “É o Gil do Vigor, economista brasileiro muito famoso em seu país” ressaltou outro fã. Alguns chegaram a imaginar se não havia um espaço como super-herói para Gil no filme. Já pensou?

Os “Eternos” tem data de estreia marcada para o dia 5 de novembro de 2021. O filme trará o primeiro herói abertamente gay da Marvel Studios.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade