Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Babado

Gil do Vigor teria abandonado doutorado nos Estado Unidos

A fonte da colunista ainda chegou a dizer que Gil estaria com vergonha de confessar que teria abandonado de vez o curso

Publicado em 19/01/2022

Gil do Vigor tem aproveitado as férias aqui no Brasil da melhor forma possível, o economista tem feito de tudo para curtir cada segundo. Recentemente ele chegou a ser flagrado aproveitando um show do cantor Luan Santana, dançando agarradinho com um boy para lá de bonito.

Mas de acordo com informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do portal “Em Off”, a estadia de Gil no país pode não ser mais uma simples férias. O ex-BBB havia informado seus seguidores que iria trancar a matrícula de seu PhD na Califórnia, nos Estado Unidos, durante o primeiro semestre do ano.

No entanto, as informações dadas por Fábia são um pouco diferentes, segundo ela o economista teria planos totalmente diferentes a respeito de seu curso. Ela conta que Gil teria desistido completamente do doutorado no exterior e que já não possui nenhum interesse em terminá-lo.

“Desde novembro ele literalmente abandonou a Universidade. Deixou de fazer os trabalhos e as provas. Falou para os colegas que iria dizer no Brasil que faria o doutorado online. Só que o doutorado online foi realizado somente ano passado, por causa da pandemia. Desde setembro deste ano é só presencial”, disse o pai de um dos colegas de doutorado de Gilberto.

A fonte da colunista ainda chegou a dizer que Gil estaria com vergonha de confessar que teria abandonado de vez o curso. “Pelo o que corre entre os colegas, parece que a instituição tentou um acordo com o Gil, tipo trancar a matrícula por um tempo para que ele retornasse posteriormente. Mas ele não topo e abandonou mesmo”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade