Gil do Vigor revela ter faturado R$ 15 milhões desde que deixou o BBB21

“Estou muito grato por todo acesso à publicidade que tive, de alguma forma eternizado, porque uma coisa que eu queria muito era que as pessoas lembrassem de mim", disse

Publicado em 28/10/2021 11:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é segredo para ninguém que, desde que cruzou as portas da casa do Big Brother Brasil 2021, Gilberto José Nogueira Junior, ou melhor, Gil do Vigor, tem feito um grande sucesso. O ex-BBB já participou de diversas propagandas de marcas importantes como Spotify, O Boticário, Santander, entre muitas outras.

Recentemente, o economista que está morando nos Estados Unidos desde o mês de agosto, para fazer seu PhD em economia na Universidade da Califórnia, foi convidado para participar da première de estreia do filme Eternos, da Marvel Studios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, em uma entrevista concedida à Forbes, Gil revelou já ter faturado R$ 15 milhões, desde que se despediu do reality show. A maior parte do dinheiro acumulado pelo Brother, vem justamente dos contratos publicitários que tem fechado com as marcas que reconhecem seu talento e carisma. Segundo ele, seu contrato mais rentável foi fechado com o banco Santander, chegando ao valor de 2 milhões de reais.

Gil chegou a brincar ao comentar sobre a amiga Juliette, vencedora do BBB21, o economista afirmou que seria muito difícil ele já ter ultrapassado os lucros da colega. “Eu fiz Motorola, ela fez Samsung; eu fiz Santander, ela fez Itaú; eu fiz Casas Bahia, ela fez Americanas. Até brinquei com ela, falei ‘amiga, a gente está só nos concorrentes’. Somos muito amigos, de fato, mas o peso e o valor da publicidade da Juliette estão atrelados com o grau de engajamento que ela tem. Eu também tenho, graças a Deus, mas você vê que o engajamento dela está diretamente relacionado com o número de seguidores. É um fenômeno. De verdade, não sei de valores, mas acredito que a Ju faturou muito mais do que eu.” disse em entrevista.

Ele também relembrou as diversas vezes em que foi rejeitado nos processos seletivos que prestou antes de participar do BBB. “Fiz entrevista para trabalhar no Banco do Brasil e fui rejeitado. Queria ser estagiário e não me quiseram. Tentei vagas em consultorias, até de professores meus, e nunca fui selecionado. Na entrevista, normalmente as pessoas procuravam pessoas mais sérias. Você sabe o meu perfil. Eu sou doido, brinco, sou muito regozijado, muito da cachorrada.” relembra.

Hoje Gil do Vigor tem quase 15 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram, o profissional vem conquistando cada vez mais fama, que tem aberto para ele muitas portas e lhe dado muitas oportunidades. “Estou muito grato por todo acesso à publicidade que tive, de alguma forma eternizado, porque uma coisa que eu queria muito era que as pessoas lembrassem de mim. Então, tem Gil do Vigor em tudo quanto é lugar. Mesmo que parem de falar, me esqueçam, daqui a dez ou vinte anos vou poder falar para a minha descendência: ‘olha, gente, está aqui na internet’. Vai estar sempre registrado, vou ter um legado para mostrar.” declarou Gil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

SUNGA COLORS

Comprar

CAMISETA PRIDE HEART - LONG

Comprar

BONÉ PRIDE HEART

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar