Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Susto

Gil do Vigor relembra período de medo antes do BBB 21

Ele disse ter testado positivo para a Covid-19

Publicado em 14/01/2022

Com a chegada do BBB 22, Gil do Vigor relembrou alguns apuros que vivenciou poucos dias antes de ser confirmado no elenco do BBB 21. Na ocasião, o economista testou positivo para a Covid-19 ao lado da mãe, Dona Jacira, e precisou pegar dinheiro emprestado com um amigo.

Já tinha feito as entrevistas e esperava. Mas tinha muita convicção de que ia entrar. Só que não tinha dinheiro pra nada. E precisei pegar dinheiro com meu orientador da faculdade para pagar minha inscrição na prova do PHD e para o teste de Covid que a produção me pediu. E eu com medo danado de não me reembolsarem. Aí, eu estava lascado!”, comentou ao Extra.

Na sequência, ele ainda contou a última ligação que recebeu da produção do programa; “Eles disseram que vinham aqui em casa gravar, mas que não podia estar ninguém. Eu fiquei assim, me tremia. E quando chegaram me disseram que eu estava no programa e já tinha que arrumar as coisas e ir. Mas minha malinha estava arrumada há muito tempo. Eu tinha a certeza”, afirmou.

Em tempo, Gil alfinetou o governo de Jair Bolsonaro; “Aprendi que há muitas variáveis que afetam os preços, que é a inflação. A inflação é o quê? O preço do cuscuz, o preço do arroz. Não é só taxa de juros. O discurso de um presidente vai gerar inflação. Se um presidente fala algo errado, nós temos investidores que estão de olho no Brasil“, pontuou ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade