Gil do Vigor relembra período de medo antes do BBB 21

Ele disse ter testado positivo para a Covid-19

Publicado em 14/01/2022 17:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a chegada do BBB 22, Gil do Vigor relembrou alguns apuros que vivenciou poucos dias antes de ser confirmado no elenco do BBB 21. Na ocasião, o economista testou positivo para a Covid-19 ao lado da mãe, Dona Jacira, e precisou pegar dinheiro emprestado com um amigo.

Já tinha feito as entrevistas e esperava. Mas tinha muita convicção de que ia entrar. Só que não tinha dinheiro pra nada. E precisei pegar dinheiro com meu orientador da faculdade para pagar minha inscrição na prova do PHD e para o teste de Covid que a produção me pediu. E eu com medo danado de não me reembolsarem. Aí, eu estava lascado!”, comentou ao Extra.

Na sequência, ele ainda contou a última ligação que recebeu da produção do programa; “Eles disseram que vinham aqui em casa gravar, mas que não podia estar ninguém. Eu fiquei assim, me tremia. E quando chegaram me disseram que eu estava no programa e já tinha que arrumar as coisas e ir. Mas minha malinha estava arrumada há muito tempo. Eu tinha a certeza”, afirmou.

Em tempo, Gil alfinetou o governo de Jair Bolsonaro; “Aprendi que há muitas variáveis que afetam os preços, que é a inflação. A inflação é o quê? O preço do cuscuz, o preço do arroz. Não é só taxa de juros. O discurso de um presidente vai gerar inflação. Se um presidente fala algo errado, nós temos investidores que estão de olho no Brasil“, pontuou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

SUNGA COLORS

Comprar

CAMISETA PRIDE HEART - LONG

Comprar

BONÉ PRIDE HEART

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar