Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Mudança

Gil do Vigor fala em vontade de voltar ao BBB: “Mudou minha vida”

O economista ganhou fama com sua participação no BBB21

Publicado em 15/07/2021

O ex-BBB Gil do Vigor fez sucesso com o público no BBB21, mas disse que se puder, tem vontade de voltar ao programa um dia. Ele, que está com um quadro no Mais Você, comemorou o seu aniversário de 30 anos nesta quarta-feira (14), e contou como o reality transformou a sua realidade.

“Hoje, vi tanta mensagem linda, especial, aquecedora e incrível. Vocês são meus amores! Sou grato a vocês e ao BBB que mudou totalmente minha vida e fez sonhos se tornarem realidade! Que dia incrível! Tiago me disse certa vez: volte sempre, e hoje eu respondo: Um dia eu voltarei!”, afirmou o economista.

Ontem, Gil compartilhou fotos de um ensaio que realizou para o seu aniversário. Na publicação, ele ganhou felicitações de vários ex-BBBs, como Pocah, Caio, Fiuk, Arthur, Rodolffo entre outros. Em vídeo, Juliete, João, Camila e mais amigos desejaram os parabéns ao colega de edição.

“DE REPENTE 30! Trintei minha gente, com muita alegria, dinheiro no bolso e gratidão por todas as transformações na minha vida. Obrigado a cada um de vocês que vivem esse sonho comigo!”, disse ele, na publicação.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade