Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Flagrados

Gil do Vigor curte show e dança agarradinho com boy

Um dos vídeos onde os dois aparecem juntos foi publicado pela ex-partcipante do BBB 21, Sarah Andrade, em seus stories do Instagram

Publicado em 17/01/2022

Durante o último domingo (16), o ex-BBB Gil do Vigor decidiu sair para curtir um show do cantor Luan Santana, e chamou a atenção ao ser flagrado ao lado de um rapaz. Em fotos tiradas por pessoas presentes no evento, os dois aparecem dançando agarradinho.

O economista e o homem identificado como o advogado e criador de conteúdo Lucas Ferreira, também chegaram a trocar alguns carinhos enquanto aproveitavam o show. Um dos vídeos onde os dois aparecem juntos foi publicado pela ex-partcipante do BBB 21, Sarah Andrade, em seus stories do Instagram.

Em dezembro do ano passado, Gil também foi flagrado curtindo uma apresentação da cantora Anitta ao lado de um outro rapaz. O influenciador Rafael Uccman, chegou a filmar o momento em que o ex-BBB beija o rapaz durante o show da artista.

Além de Gil e Sarah, outros famosos também estavam aproveitando a área VIP do show de Luan, entre eles estavam o ex-participante de A Fazenda 13, Bil Araújo, Viih Tube, Thais Braz, Gui Araújo, Lipe Ribeiro e Erika Schneider. A respeito da nova edição de Big Brother Brasil, que começa nesta segunda-feira (17), Gil do Vigor disse estar animadíssimo e soltou elogios ao participante do grupo Pipoca, Luciano Estevam, “Já amamos”, disse.

Gil é flagrado dançando agarradinho com boy
Gil é flagrado dançando agarradinho com boy (Foto: Leo Franco/AgNews)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade