Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Arrasou!

Gil do Vigor conquista visto americano para doutorado nos Estados Unidos

Ex-BBB deseja estudar na Califórnia

Publicado em 22/06/2021

Gil conseguiu completar mais uma espera para realizar seu sonho de estudar nos Estados Unidos. O ex-BBB teve o visto americano aprovado nesta terça-feira (22) depois da avaliação do Consulado.

O economista contou no Twitter que realizou a entrevista na manhã de hoje. Antes disso, ele disse que estava ansioso para ser aprovado. “Entrevista do visto! O coração acelera porque nunca imaginei que este dia chegaria. Vontade louca de chorar (e ainda não fiz a entrevista) pois se conseguir o visto, poderei finalmente dizer que meu sonho se tornou realidade. Gente, sonhem, o sonho transforma!”, disse.

Um pouco depois, ele voltou para a rede social para contar a novidade. “Consegui meu VISTO!”, celebrou ele, que pode embarcar em setembro para estudar na Califórnia.

Apesar do ânimo, ele sente medo de perder a vaga e destacou a falta de tempo para estudar enquanto ainda está no Brasil. “Se eu for jubilado, volto falando ‘Ai, gente, não deu pra mim… Quero ser famoso de novo’. Aaaiii, que morte horrenda! Mas, se der tudo certo, eu vou levar a cambada [família] toda pra lá. Mas o arrocho é grande, amiga. Desde dezembro, eu não pego numa conta pra fazer”, contou ao jornal Extra.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade