Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Brilhou

Geisy Arruda surge deslumbrante em tapete vermelho: “Seguindo as diretrizes do Instagram”

Clique atingiu quase 10 mil curtidas no perfil da influenciadora erótica

Publicado em 05/08/2021

Na noite desta quinta-feira (5), a modelo e escritora erótica Geisy Arruda, de 32 anos, encantou seus mais de 4 milhões de seguidores ao compartilhar um clique deslumbrante em sua rede social. Na ocasião, a ex-participante de ‘A Fazenda 3′ esbanjou seu corpaço em um vestido longo preto com detalhes em renda.

“Um #tbt seguindo as “Diretrizes do Instagram” e mostrando que o tamanho do vestido é o só um detalhe…”, escreveu a beldade na legenda da publicação, recebendo uma chuva de elogios e comentários positivos de seus admiradores.

“Digna de todos os aplausos possível é muita beleza reunida em única pessoa”, falou um rapaz primeiramente. “Digna de uma rainha”, comentou outro internauta. “Geisy vc e uma mulher com sabor de morango”, disse mais um, dentre vários elogios quentes para a beldade.

Em tempo, Geisy disse que sempre foi cancelada. “Costumo dizer que inventei o cancelamento. Fui cancelada 11 anos atrás por usar uma roupa curta em uma faculdade. Eu lido com os haters desde que me entendo por gente. O dia em que todas as pessoas me amarem, acho que não vai ter muita graça”, falou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade