Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Poderosa

Geisy Arruda surge de maiô na cerquinha

Famosa recebeu uma chuva de elogios

Publicado em 15/07/2021

Geisy Arruda não esconde dos fãs que adora viajar e exibir as suas marquinhas quentes nas redes sociais. Nas últimas semanas, a beldade que já participou de A Fazenda, apareceu com um maiô apertadinho, em um belo dia de sol no Ceará.

“Alguns lugares parece que estamos mais perto de Deus. No Pôr do Sol é um deles”, escreveu a gata na legenda da publicação que recebeu quase 30 mil curtidas e comentários calorosos. Com o bumbum lisinho para jogo, ela impressionou.

“Nossa, que paisagem linda, e contigo fica ainda melhor”, elogiou uma jovem. “É gata demais, dá até raiva”, brincou a segunda pessoa. “Gente que espetáculo”, afirmou a última admiradora. Em tempo, Geisy ficou brava após ter um vídeo removido das redes.

“Denunciaram meu post anterior, só pra variar, minha bunda incomoda MUITAAAA gente. Odiada por poucos e admirada por muitos. @thegeanmoraes eternizou-a em seu braço em forma de tatuagem. Minha Sensualidade te incomoda? Bom saber, vou continuar te provocando. Só para o meu prazer”, reclamou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade