Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Arrasou

Geisy Arruda relembra foto na piscina com biquíni estampado

Modelo recebeu uma chuva de elogios

Publicado em 16/07/2021

Divulgando o seu podcast de contos eróticos, Geisy Arruda sempre se destaca com cliques belíssimos. Na última quinta-feira (15), a modelo relembrou uma foto em que aparece deslumbrante, tirada em um dia de lazer no estado do Ceará.

“Tbt do meu amado, inclusive saudades do Ceará”, escreveu ela na legenda. Com mais de 20 mil likes, a gata que posou com o bumbum para cima, recebeu elogios calorosos dos admiradores. “Uau, que coisa mais linda”, disse um rapaz.

“Poderosa, eu amo demais”, declarou a segunda pessoa. “Uau, eu sou apaixonado na beleza dessa mulher”, apontou a terceira. Em tempo, Geisy que ficou famosa há mais de dez anos, relembrou a época em que beijou uma menina, escondido de sua mãe.

“Quando tinha 15 anos, eu namorei uma menina. Nossa, minha mãe quase cortou os pulsos, quase ficou depressiva. Ela falava que não me criou para isso. Minha ex era bem ‘menininho’, tinha cabelo curto, usava roupa masculina. Eu adorava. Para minha mãe, eu era o desgosto da família. Não dava para ficar com ela [namorada] em casa, eu pulava o muro”, destacou ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade