Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
GATA

Geisy Arruda puxa biquíni e mostra bronzeamento para os fãs

Clique alcançou mais de 30 mil curtidas em seu perfil

Publicado em 23/08/2021

Nesta segunda-feira (23), a modelo e escritora erótica Geisy Arruda, de 32 anos, ferveu a internet ao compartilhar um clique aproveitando a beleza de Jericoacoara, no Ceará. Na ocasião, a ex-participante de ‘A Fazenda 3‘ ostentou suas coxas grossas e recebeu diversos elogios dos admiradores.

“Imagina nascer 1 vez só e vir ‘inxirida’ assim?” legendou a estrela na publicação, colocando seu corpão escultural para jogo em um maiô com entrada em sua barriga, exibindo parte de seu bronzeamento próximo da região íntima. Nos comentários, os fãs foram à loucura com o registro da musa.

“Top essa mulher maravilhosa”, elogiou um admirador mais entusiasmado. “Que corpo delicioso minha deusa”, comentou outro fã na publicação. “A Geisy é muito linda, parabéns!!!”, escreveu outro, dentre vários outros comentários calorosos para a estrela.

Em tempo, em vídeo recente, a autora de ‘Desejo Proibido’ surgiu completamente nua e provocou os fãs ao mostrar o seu bronzeamente artificial secreto. Os fãs foram à loucura com o vídeo da musa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade