Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Uau

Geisy Arruda posta foto comemorativa e toma atitude

Modelo recebeu elogios calorosos

Publicado em 20/07/2021

Com mais de quatro milhões de seguidores, e arrasando corações, a modelo Geisy Arruda nunca para de ostentar as suas curvas naturais na web. Nas últimas semanas, a gata que é dona de dois livros eróticos, apareceu de lingerie vermelha.

Além de esbanjar a sua sensualidade com a peça que deixou muitos fãs animados, ela ainda desceu a calcinha fininha, e quase mostrou demais. Com as marquinhas sempre atualizadas, a artista que já foi do reality A Fazenda, reuniu elogios calorosos.

“Não é a toa que a peça mais forte do jogo… É a DAMA”, escreveu na legenda do post, que recebeu mais de 250 mil likes. “Minha nossa, que Deusa, essa mulher deixa qualquer pessoa muito louca por ela”, disse um admirador. “Uau”, falou a segunda pessoa.

“Rainha do meu coração, sou muito apaixonado por você”, declarou mais uma. Em tempo, Geisy destacou que já foi cancelada. “Costumo dizer que inventei o cancelamento. Fui cancelada 11 anos atrás por usar uma roupa curta em uma faculdade. Eu lido com os haters desde que me entendo por gente. O dia em que todas as pessoas me amarem, acho que não vai ter muita graça”, afirmou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade