Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gata

Geisy Arruda ostenta decote profundo e fala de mistério

Clique garantiu mais de 20 mil curtidas para a autora de 'Desejo Proibido'

Publicado em 05/08/2021

Na noite desta quarta-feira (4), a modelo e escritora erótica Geisy Arruda, de 32 anos, elevou a temperatura em seu perfil no Instagram, ao esbanjar toda a sua beleza natural. Na ocasião, a ex-Escolinha do Gugu exibiu um decote profundo vestindo sua camisola, e deu o que falar nas redes.

“Olha minha cara. É só mistério, não tem segredo, Vem cá, não tenha medo, a água é potável e daqui você pode beber. Só não se perca ao entrar no meu infinito particular…”, escreveu a estrela na legenda da publicação, recebendo uma chuva de elogios dos internautas por conta de sua beleza.

“Gosto desta música tb, Geisy!! ”, falou um rapaz primeiramente. “Uma verdadeira tentação de mulher”, comentou outro internauta. “Sempre linda e gostosa, com todo o respeito”, disse mais um, dentre vários elogios vulcânicos para a beldade.

Em tempo, Geisy disse que sempre foi cancelada. “Costumo dizer que inventei o cancelamento. Fui cancelada 11 anos atrás por usar uma roupa curta em uma faculdade. Eu lido com os haters desde que me entendo por gente. O dia em que todas as pessoas me amarem, acho que não vai ter muita graça”, falou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade