Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
QUENTE!

Geisy Arruda mostra tatuagem no bumbum e sobe o clima com beleza

Influenciadora colocou o seu bumbum para jogo no novo registro e conquistou mais de 30 mil curtidas dos fãs

Publicado em 09/08/2022

Neste final de semana, a influenciadora e escritora erótica Geisy Arruda, de 32 anos, incendiou as redes sociais ao compartilhar vários cliques de suas férias na Algarve, em Portugal. Na ocasião, a musa do vestido rosa mais famoso do Brasil colocou o seu bumbum para jogo e conquistou mais de 30 mil curtidas dos fãs.

“Made In Brasil”, brincou a influenciadora na legenda da publicação, exibindo o seu bumbum redondinho com uma pequena tatuagem de coração, em um maiô rosa que também destacava a sua marquinha íntima. Já nos comentários, os fãs deixaram uma chuva de elogios para Geisy Arruda.

“Uma formosura de mulher”, elogiou um rapaz primeiramente. “Como eu queria estar nessa praia com você, minha rainha!!!”, escreveu mais um seguidor. “Geisy Arruda tem a bunda mais linda do mundo”, destacou outro admirador, dentre vários comentários apimentados para a autora de ‘Desejo Proibido’.

Vale ressaltar que recentemente, Geisy Arruda encarou Kid Bengala durante uma gravação e divulgou as imagens do encontro. A influenciadora já havia explicado anteriormente para os fãs em sua caixinha do Instagram, que não aceitaria protagonizar um filme adulto. “Eu não aceito porquê eu não quero. Agora se você quiser fazer, eu acho que cada um faz o que quer, com seu buraco, com sua roupa, com o seu corpo, agora o meu tá de boa”, disse, na ocasião.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade