Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Uau

Geisy Arruda faz foto no espelho só de lingerie

Famosa foi bastante elogiada na web

Publicado em 22/07/2021

Com mais de quatro milhões de seguidores, Geisy Arruda sempre se destaca nas redes sociais. Há algumas semanas, a modelo que faz contos eróticos, apareceu em uma foto em frente ao espelho só de lingerie, e ostentou toda a sua beleza.

Com a peça íntima destacada em seu corpo, a famosa que já participou do reality A Fazenda aproveitou o momento para exibir a marquinha atualizada. Além disso, ela divulgou o seu mais novo podcast e alguns detalhes do que os seguidores podem ouvir.

“O Podcast de hoje é: “Dando o Dito cujo de presente.” Depois tem “Flores e Chifre”, e por último “Ninfeta do meu Mach…” Só porque eu tô Romântica. Se Inscreve logo. Link na bio e nos stories. Obs: Vcs escolheram os temas, afinal , vcs gostam de Corninho, e de Ninfetinhas”, disse na legenda.

“Menina do céu, quando eu vejo conteúdos da Geisy eu já sei que vai ser ótimo, amo essa mulher demais”, declarou um rapaz. “Coisa mais abençoada essa mulher, não aguento não”, brincou a segunda pessoa. “Perfeita da cabeça aos pés”, elogiou a última.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade