Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

Geisy Arruda exibe beleza e marquinha íntima em praia de Portugal, e sobe o clima

Influenciadora conquistou diversos elogios nas redes sociais por conta do novo clique

Publicado em 10/08/2022

Nesta terça-feira (09), a influenciadora e escritora erótica Geisy Arruda, de 32 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao compartilhar vários cliques curtindo a praia de Vila Moura Algarve, em Portugal. Desta vez, a autora de ‘Desejo Proibido’ apostou em um maiô laranja, destacando todas as suas curvas dançantes.

Na imagem publicada em seu perfil no Instagram, Geisy aparece sentada enquanto exibe beleza e esbanja suas coxas grossas e definidas. A musa também ostentou a sua marquinha do bronzeamento e conquistou diversos elogios dos fãs nos comentários da publicação.

“Um espetáculo de mulher”, elogiou um rapaz primeiramente. “A Geisy tá ficando cada dia mais linda”, escreveu mais um seguidor. “Adorei essa marquinha de sol. Me deu arrepios”, destacou outro admirador, dentre vários comentários fervorosos para a influenciadora erótica.

Vale ressaltar que recentemente, Geisy Arruda encarou Kid Bengala durante uma gravação e divulgou as imagens do encontro. A influenciadora já havia explicado anteriormente para os fãs em sua caixinha do Instagram, que não aceitaria protagonizar um filme adulto. “Eu não aceito porquê eu não quero. Agora se você quiser fazer, eu acho que cada um faz o que quer, com seu buraco, com sua roupa, com o seu corpo, agora o meu tá de boa”, disse, na ocasião.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade