Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA MAIS!

Geisy Arruda e Kid Bengala dão dicas para sexo anal: “Língua é essencial”

Ator pornô revelou qual o seu segredo para a prática de sexo anal

Publicado em 18/08/2022

A influenciadora e escritora erótica, Geisy Arruda, de 32 anos, compartilhou uma entrevista com o ator pornô Kid Bengala em seu canal ‘Ponto G’, no YouTube, e bateram um papo sobre os tabus do sexo anal. A ex-participante de ‘A Fazenda 3’ questionou o ídolo das Brasileirinhas sobre o medo das mulheres de praticarem o sexo anal quando o órgão masculino é acima do tamanho médio.

“Eu tenho uma técnica. É carinho… Sou um cara que não tenho abstenção de nada, não rejeito nada. Pra mim mulher é uma obra da natureza, vale tudo”, contou o ator, que também confessou que a língua é essencial durante a prática sexual.

Geisy Arruda e Kid ainda explicaram que o tamanho não deve atrapalhar nenhum tipo de ato, pois tudo é uma questão de técnica com o companheiro. “Tudo é uma questão de técnica, com carinho e beijinho”, disse durante a entrevista picante.

Vale ressaltar que recentemente, Geisy Arruda encarou Kid Bengala durante uma gravação e divulgou as imagens do encontro. A influenciadora já havia explicado anteriormente para os fãs em sua caixinha do Instagram, que não aceitaria protagonizar um filme adulto. “Eu não aceito porquê eu não quero. Agora se você quiser fazer, eu acho que cada um faz o que quer, com seu buraco, com sua roupa, com o seu corpo, agora o meu tá de boa”, disse, na ocasião.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade