Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Arrasou

Geisy Arruda dança de calcinha mínima e mostra algo quente: “deliciosa”

Modelo recebeu diversos elogios dos fãs

Publicado em 25/03/2021

Trabalhando em podcasts e em novos projetos, Geisy Arruda coleciona mais de três milhões de seguidores nas redes sociais e, nos últimos dias, a musa ostentou todo o seu bumbum enorme e redondinho dançando em um vídeo de forma provocante.

Além de esbanjar a sua sensualidade extrema, a musa que usava uma blusinha de oncinha, ironizou o fato de acharem que ela curte sertanejo. “Quando pensam que eu ouço sertanejo… O que eu ouço de verdade 24 hs por dia!”, comentou ela na legenda.

Em seguida, com mais de 200 mil visualizações, os admiradores da gata reagiram ao post de forma calorosa e bem ousada; “Gente..essa mulher realmente não tem nenhuma piedade da gente..olhem que coisa mais linda”, falou um rapaz.

“Eita lasqueira…assim o mundo se acaba te admirando toda”, argumentou o segundo. “Nossa, eu sou apaixonado por essa obra prima..não é possível”, elogiou o último indivíduo na postagem de Geisy. Em tempo, vale mencionar que ela reclamou da atual pandemia do coronavírus e posou de lingerie rendada.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade