Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Poderosa

Geisy Arruda aparece com flores e lingerie vermelha

Modelo ganhou uma chuva de elogios

Publicado em 28/07/2021

Com mais de quatro milhões de seguidores, a modelo Geisy Arruda sempre consegue comentários fantásticos em seus posts nas redes sociais. Nos últimos dias, a gata que é dona de dois livros eróticos, apareceu de lingerie vermelha, segurando um buquê de flores.

“Agora que sabe, tem medo de mim. Mas no seu lugar, eu também teria”, disse ela na legenda da publicação. Com toda a sensualidade para jogo, a famosa ostentou os seus pernões bem torneados, e encantou ao exibir um olhar intenso.

“Nossa, a beleza dessa mulher merece ser elogiada o tempo todo, sou apaixonado demais”, disse um rapaz. “Menina do céu, é gata demais”, revelou a segunda pessoa. “É algo chocante a beleza dela, ave maria”, brincou o último admirador.

Em tempo, Geisy falou sobre cancelamento virtual. “Costumo dizer que inventei o cancelamento. Fui cancelada 11 anos atrás por usar uma roupa curta em uma faculdade. Eu lido com os haters desde que me entendo por gente. O dia em que todas as pessoas me amarem, acho que não vai ter muita graça”, falou ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade