Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gabrielle Joie elogia clipe com Fiuk: “me senti muito confortável”

Publicado em 28/02/2021

Após arrasar na novela “Bom Sucesso”, a atriz Gabrielle Joie revelou ao Metropoles, a sua experiência em protagonizar um clipe ao lado do cantor Fiuk, que está confinado no BBB21.

Segundo a jovem de 22 anos, tudo foi muito profissional. Segundo ela, o irmão de Cleo Pires ainda lhe tratou com muito carinho. “Não conhecia o Fiuk até o dia das gravações. Mas foi super tranquilo! Somos dois atores, então, foi um ambiente em que eu me senti muito confortável. Foi muito profissional”, iniciou ela.

Em seguida, a gata confessou que mesmo não acompanhando o reality que o muso está dentro, espera muito que ele vença a competição. “É inevitável ver as notícias. Eu fico por dentro pelo o que vejo no Twitter e Instagram. Obviamente, estou torcendo pelo Fiuk. Espero que ele ganhe e que se dê muito bem lá dentro”, disse ele.

Em tempo, ela argumentou sobre a sua bissexualidade. “Já namorei homem, mulher, sou 100% bissexual e cada namoro foi diferente. É que gosto de ser tratada como uma lady. A gente passa por tanta coisa, né? O mínimo que merecemos é encontrar alguém para nos tratar feito uma princesa”, falou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade