Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Gabrielle Gambine diz que se sente mais segura após mudanças no rosto

Modelo estreará na segunda temporada de 'Verdades Secretas'

Publicado em 15/07/2021

Gabrielle Gambine em breve estreará como atriz, na segunda temporada de ‘Verdades Secretas“, e em conversa com a revista Quem, a beldade comentou sobre alguns procedimentos estéticos já realizados. Na ocasião, ela revelou que optou em deixar o rosto mais feminino.

“O que mais me incomodava eram características que via como masculinas. Meu queixo e meu nariz principalmente. Isso me gerava um desconforto e atrapalhava para modelar, me soltar e para explorar alguns ângulos sem ficar disfórica”, destacou a modelo transexual.

Na sequência, ela destacou que tenta sempre manter a sua essência; “Somando de forma gradual sem que fosse um processo invasivo ou definitivo e respeitando minha essência e beleza, às vezes um detalhe faz toda diferença e alguém preparado te faz perceber isso”, afirmou.

Segundo a própria, hoje ela consegue se sentir mais contente com a aparência. “Hoje eu posso dizer que me sinto muito mais segura e contente com minha imagem. Ter profissionais desse escalão junto de mim, que me acolheram e incentivaram a me entender como bonita dia após dia foi um presente”, revelou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade