Gabrielle Gambine diz que se sente mais segura após mudanças no rosto

Modelo estreará na segunda temporada de 'Verdades Secretas'

Publicado em 15/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabrielle Gambine em breve estreará como atriz, na segunda temporada de ‘Verdades Secretas“, e em conversa com a revista Quem, a beldade comentou sobre alguns procedimentos estéticos já realizados. Na ocasião, ela revelou que optou em deixar o rosto mais feminino.

“O que mais me incomodava eram características que via como masculinas. Meu queixo e meu nariz principalmente. Isso me gerava um desconforto e atrapalhava para modelar, me soltar e para explorar alguns ângulos sem ficar disfórica”, destacou a modelo transexual.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, ela destacou que tenta sempre manter a sua essência; “Somando de forma gradual sem que fosse um processo invasivo ou definitivo e respeitando minha essência e beleza, às vezes um detalhe faz toda diferença e alguém preparado te faz perceber isso”, afirmou.

Segundo a própria, hoje ela consegue se sentir mais contente com a aparência. “Hoje eu posso dizer que me sinto muito mais segura e contente com minha imagem. Ter profissionais desse escalão junto de mim, que me acolheram e incentivaram a me entender como bonita dia após dia foi um presente”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

CADARÇOS PRIDE

Comprar

PRIDE UNDERWEAR - COLORS

Comprar

MACACÃO PRIDE SUMMER FLAMINGO

Comprar

SHORT PRIDE

Comprar