Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Famosos

Gabriel Sanches fala sobre decepção com papel menor em próxima atuação

"Essa frustração de expectativa de carreira, de quem está querendo ascender, não foi algo que me deteve, que me colocou para baixo" disse

Publicado em 20/09/2021

O ator Gabriel Sanches, de 33 anos, responsável por dar vida a personagem drag queen Rubia, na novela Pega Pega, foi escalado para a mais nova novela das sete da emissora Rede Globo, “Quanto Mais Vida Melhor”. Gabriel bateu um papo com o site Notícias da TV, onde contou um pouco sobre como tem se sentido sobre o novo papel.

“A novela estava só com a sinopse escrita ainda [quando fui convidado]. Com a pandemia e os processos de escrita, o personagem ficou com o tamanhinho do núcleo dele. Isso me gerou uma certa frustração de não estar fazendo mais, de não estar crescendo na carreira. Quando soube que Pega Pega ia reprisar, pensei: ‘Pelo menos um trabalho que fiz e que gosto muito vai estar no ar antes'” disse Sanches durante entrevista.

Apesar de sua frustração com o papel, o ator conta que procurou levar a situação como uma forma de aprendizado e que amou participar da produção. “Essa frustração de expectativa de carreira, de quem está querendo ascender, não foi algo que me deteve, que me colocou para baixo. Tive que lidar. Falei: ‘Estou amando fazer parte desse processo’, isso importa muito” afirmou.

Como a Rede Globo está planejando acabar com as reprises o quanto antes para poder voltar com as suas produções inéditas, a data de estreia de “Quanto Mais Vida Melhor” está prevista para o dia 22 de novembro. A novela terá um grande elenco que contará com Lucio Mauro Filho, Luciana Paes, Ana Hikari, Marcos Caruso e muitos outros atores.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade