Ricky Martin
Ricky Martin (Reprodução/Instagram)

“Mi Sangre”, é o novo sucesso lançado por Ricky Martin que, em tempos de quarentena e pandemia, fez de tudo para refletir sobre o momento em diversas ocasiões e de inúmeras maneiras. O intuito do cantor em lançar a canção, é de combater a ansiedade que, vem tomando conta de muita gente.

“Eu terminei um álbum, fiz algumas colaborações lindas com Sting e Bad Bunny, e ainda por cima, criamos essa nova técnica, que se chama Orbital Audio”, revelou o astro da música latina, ao portal People.

Em seguida, o galã detalhou sobre a nova música. “Agora estamos lidando com um som envolvente com minha música e também lidando com toda a empolgação de todos os meus colegas que estão trabalhando com essa técnica que criamos nessa pandemia“, contou ele.


Vale lembrar que, há pouco tempo o artista deixou claro o seu desejo de fazer feats com Anitta e Pabllo Vittar. “Quero fazer barulho, Carnaval. Acho que deve ser em outubro. Já tenho canções prontas, mas muitas estão sendo feitas agora. Gostaria muito de ter um brasileiro do meu lado nesse EP mais dançante. Vai ser muito mais fácil porque vocês sabem fazer barulho e festa“, falou ele.

Confira: